quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mensagem de boas vindas


Olá pessoal!

 Não sei se esta é a melhor ou mais correta maneira de expor o que sinto e penso, mas sem dúvidas é a que me deixa mais a vontade pra fazer isso.

 Como vocês já devem ter percebido em meu perfil, sou uma pessoa que adora um "papo cabeça". Deus me agraciou com os dons da introspecção e sensatez, sendo graças a eles minha postura naturalmente crítica (eeeei, vou mostrar que as CRÍTICAS nem sempre são sinônimos de coisas ruins). Ah, também como vocês podem perceber, adooooooro usar termos pouco comuns em nossa linguagem cotiana, mas prometo esforçar-me ao máximo pra ser o mais simples e direta possível. Numa primeira impressão talvez vocês me definissem como alguém que leva a vida a sério demais. E levo!!! Mas basta conviver comigo pra descobrir que seriedade não é caretice. Pra falar a verdade... considero-me bastante divertida (espero que vocês concordem comigo).

 Bem, mas não é pra falar sobre mim que decidi fazer esse blog. Minha ideia foi criar um espaço onde fosse possível interagir com vocês e mostar todos os meus "achismos" sobre determinados assuntos sem ter que me preocupar com o que os outros vão achar da minha postura, enfim... sem "medo de ser feliz". 

 Peraí, como assim interagir? O Blog não seria um canal unilateral de comunicação? Seria... no entanto, para montar meus textos e opinar sobre eles, ficaria muito feliz que vocês também mostrassem o que pensam. Por isso tornei acessível o canal de enquetes e deixarei ainda meu e-mail à disposição para que nossa troca de opiniões flua.


 Espero conseguir ajudar, de alguma forma, as pessoas a se descobrirem e assim sentirem-se mais a vontade consigo mesmas. Que minhas abordagens sirvam de inspiração, de reflexão, de desabafo, de incitamento, ou simplemente, de motivo para boas risadas pra todos vocês. Conto com suas participações e se gostarem, não esqueçam de indicar pra aquele amigo(a), para o vizinho(a), pra família, pra namorada(o), em suma... pra qualquer um que venha contribuir conosco.


 Obrigada pela atenção e boa sorte pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário