segunda-feira, 14 de março de 2011

Devoradores de bombons





"Segundo alguns psicalistas, quando se apaixona você não se relaciona com alguém de carne e osso, mas com uma projeção criada por você mesmo. A projeção que fazemos é de um ser absolutamente perfeito, mas depois de um período a projeção acaba e você passa a enxergar de verdade a pessoa com quem está se relacionando. Invariavelmente, algumas virtudes do parceiro, da parceira, vão embora junto com a projeção, outras ficam. E se o que ficou de cada um for suficiente para os dois a relação perdura. Caso contrário... Ninguém sabe o que faz o botãozinho ligar e iniciar uma nova projeção, mas fortes indícios apontam para um único e delicioso suspeito: o Serenata de Amor."

 Se você, assim como eu, não precisava de incentivo algum para devorar um bombom, imagina só depois dessa sacada de mestre dos publicitários da Garoto! Como diz um amigo meu "Todo mundo precisa de um amor... mas um pouco de chocolate já ajuda."

 O chocolate já foi assunto de inúmeras publicações, já foi tema de escola de samba no Carnaval, e até virou hit musical (com artistas que não fazem muito o meu gênero... mas perguntem a Xuxa e ao Luan Santana). Benditos Maias, Astecas ou quem quer que tenhadescoberto e deixado ao mundo esse legado saboroso do chocolate.

 Posso até não ser a maior das chocólatras, nem ter uma devoção sem fronteiras, mas verdade seja dita, não dá pra dizer não a um bombom, né?!E sem discriminação... que sejam bem vindos os Sonhos de Valsa, os Serenatas de Amor, os Ouros Brancos, os Suflair; enfim, todos que representam com maestria essa categoria 'chocolatesca' (vixe! Isso existe mesmo ou acabo de criar um neologismo??? kkkkkkkkkk).

 Inclusive, para tirar essa dúvida tão doce e cruel de qual seria o melhor entre os citados recorri ao Yahoo Respostas. Não adiantou... para minha grata surpresa os internautas andam tão divididos quanto eu. Um 'empate técnico' para ser comemorado da maneira mais gostosa (literalmente) que conheço, provando todos.

 Ou seja, vale tudo na hora de comprar, ganhar, presentear alguém (até você mesmo). Ah, e para aquelas gsrotas que mesmo depois do meu discurso adoram complicar a vida dos "carinhas" recusando as belas flores, no dia mais romântico do ano - o dia dos namorados - hão de concordar que uma caixa de bombons resolve perfeitamente esse problema, fala sério!!!


"O amor é inexplicável, mas tem umas coisas que você pode entender." Serenata de Amor


http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At7YFZJdNey5Cdb1jAL5GePI6gt.;_ylv=3?qid=20110312101838AA4azKr

http://www.youtube.com/watch?v=XVrJ0C-IGL0

http://www.invivo.fiocruz.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=863&sid=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário